top of page

Platinum Log pretende faturar mais de 200 milhões de reais em 2023


A Platinum Log, companhia Great Place To Work, focada em soluções logísticas com serviços de transporte, armazenagem e distribuição, acaba de formalizar a mudança da bandeira Enivix, empresa recém comprada pela companhia pelo valor de R$ 25 milhões de reais.

A aquisição, que ocorreu em novembro de 2022, possibilitou somar mais de 700 colaboradores, 11 centros de distribuição por todo o país. Além disso, ambas pretendem movimentar mais de 32 bilhões de reais em produtos anualmente, segundo projeções.

"A união entre as duas companhias foi consolidada ao longo do primeiro semestre deste ano. Neste curto espaço de tempo, já conseguimos desenvolver mais serviços, abrir centros de distribuição e se complementar de forma tecnológica e logística. Além disso, projetamos atingir um faturamento para 2023 de mais de 200 milhões de reais", afirma Gustavo Steglich, fundador da Platinum Log.

Com centros de distribuição nos estados de São Paulo (Guarulhos - I e II, Barueri, Osasco), Espírito Santo (Serra I, II e III), Santa Catarina (Itajaí, Navegantes) , Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Minas Gerais (Extrema), a companhia já ingressou com alguns serviços, como por exemplo, logística para e-commerce (fulfillment). Atualmente a marca já ultrapassa o volume de 2 milhões de pedidos por mês e possui diversos clientes influenciadores como clientes. Recentemente, a companhia inaugurou uma nova unidade no sul de Minas Gerais, totalizando 160.000 metros quadrados em galpões logísticos que servirão de base para os serviços de logística B2B e B2C.

bottom of page