Plasvale aposta em kits e potes tradicionais em projeto de internacionalização
- Cristina Banaskiwitz
- 29 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

A Plasvale esteve presente mais uma vez na feira The Inspired Home Show, em Ilinois, nos Estados Unidos. O intuito da participação nesse evento, que é um dos maiores do mundo no segmento, foi estreitar a relação e as experiências com o mercado americano para a criação de estratégias que visam expandir o projeto de internacionalização. Atualmente, a Plasvale já exporta para mais de 40 países, incluindo os EUA.
Hoje, a Plasvale conta com mais de 25 linhas, que atendem muito bem os consumidores americanos, que apresentam uma adaptação maior com temas elaborados, quantidades e variedades. “Entre a nossa gama de produtos, os kits agradam o público americano. A facilidade do dia a dia se dá em todas as atividades, sendo perceptível a necessidade dos potes de cor transparente, em que o cliente consegue visualizar o que se encontra no interior do pote de forma rápida. O objetivo real dos potes para esses consumidores é a forma de pré-preparo, não tanto para armazenagem em geral. Ou seja, o foco é o auxílio e a praticidade para consumos instantâneos”, ressalta Bruno Brandão, diretor de Internacionalização da Plasvale.
Outra visão relacionada ao consumidor americano é que as compras se dão com muito mais frequência do que no Brasil. “A gestão de consumo desse público é muito recorrente, transformando a necessidade de troca dos potes em algo frequente, a validade dos produtos por um consumidor americano é muito menor quando comparado com os brasileiros, por exemplo. O valor oferecido através da moeda local é muito atraente e consequentemente o poder de compra se extravasa também”, comenta Brandão.




These Cop Badges highlight what matters most, precision and respect for the profession. You can see that same dedication to quality when visiting this website and also in jet better, where luxury meets reliability.