top of page

PEDIGREE® promove edição especial do AdoCÃO no Parque Villa-Lobos neste fim de semana

ree

No próximo sábado, 04 de outubro, o Parque Villa-Lobos, localizado na zona oeste de São Paulo, será palco de mais uma edição do AdoCÃO, tradicional evento de adoção promovido por PEDIGREE®, marca líder em vendas de alimentos para cães no Brasil e no mundo. A ação integra o Global Adoption Weekend, mobilização global da Mars Petcare em mais de 20 países para incentivar a adoção responsável. Nesta edição, o evento terá como estrela o vira-lata Caramelo, símbolo nacional e protagonista da campanha da marca lançada este ano.  

“O AdoCÃO é um evento que nós estávamos com saudades. É uma forma de transformar a causa da adoção em uma experiência positiva para toda a família. O Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom está há 17 anos sendo nosso maior ativo para combater o abandono animal e incentivar a adoção responsável, porque a gente de fato acredita que todo cão merece um lar amoroso. E com esse evento, unimos conscientização, sensibilização e mobilização em torno dessa causa tão importante.”, afirma Ricardo Marinho, gerente de marketing de PEDIGREE®. 

CAMPANHA CARAMELO 

PEDIGREE® lançou a campanha “Caramelo” em março deste ano e, desde então, tem realizado uma série de ativações com o objetivo de valorizar os cães Sem Raça Definida. O impacto cultural da campanha foi reconhecido internacionalmente: PEDIGREE® Caramelo venceu o Titanium no Festival de Cannes 2025, um dos prêmios mais prestigiados da publicidade mundial.

Comentários


bottom of page