top of page

Papapá lança Papinhas de Carne e Frango


A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais para bebês e crianças, está lançando duas novas opções saudáveis para a introdução alimentar. As papinhas salgadas, disponíveis nos sabores Frango, grão de bico e vegetais, ou Carne, arroz e legumes, chegam para oferecer uma alternativa nutritiva e prática aos pais que buscam introduzir novos sabores e nutrientes na dieta de seus filhos.

"Reconhecemos a necessidade de incluir proteínas de alta qualidade na dieta dos bebês durante a fase de crescimento acelerado, seguindo as orientações dos profissionais de saúde que acompanham cada bebê, como pediatras e nutricionistas. O lançamento das Papinhas de carne e frango demonstra nosso compromisso em oferecer uma alimentação saudável e saborosa para os bebês”, conta Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

A partir dos seis meses de idade, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a introdução de alimentos complementares, uma vez que as necessidades nutricionais dos bebês passam a exigir fontes adicionais de nutrientes.

As Papinhas de Carne e Frango da Papapá abrange 4 dos principais grupos alimentares, constituindo uma opção completa para bebês a partir de 6 meses. Elas são feitas exclusivamente com ingredientes naturais, isentas de adição de sal, açúcar, conservantes, corantes, aromatizantes e glúten, proporcionando uma escolha saudável e segura para os pequenos. 

Para mais informações, acesse: https://loja.papapa.com.br

コメント


bottom of page