![](https://static.wixstatic.com/media/73580a_d4d49887235e45f18ead565ce4a63256~mv2.png/v1/fill/w_49,h_28,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/73580a_d4d49887235e45f18ead565ce4a63256~mv2.png)
A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, apresenta seus lançamentos para o ramo de panificação de São Paulo e do Brasil na Fipan 2022.
Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para o público single e até mesmo para as famílias menores. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: a carne moída suína de 500g e a linguiça calabresa fatiada de 125g.
A Pamplona vai anunciar também sua mudança de embalagens na FIPAN. O portfólio da fabricante passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.
Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, fazendo um contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.