top of page

Palestras Técnicas da KHS


Para promover e fortalecer ainda mais a interação com seus clientes, a KHS estabeleceu o que é conhecido como suas Conversas Técnicas. Com este formato digital, o fornecedor de sistemas continua a expandir suas atividades de Serviços.

Novos webinars estão sendo encenados regularmente como eventos “ao vivo”, onde uma câmera de TV toma o lugar dos participantes. Nestas sessões com a duração de 60 minutos, os especialistas da KHS apresentam diversos produtos e conversões, focando os respetivos destaques e benefícios dos mesmos.

Reduzindo as emissões de carbono Um tópico pertinente no momento é a embalagem ecológica. Isso diz respeito às formas de reduzir as emissões de carbono ou às conversões necessárias para implementar a Diretiva de Plásticos de Uso Único da UE, entre outras coisas. Questões que são de importância crucial para os próprios clientes são integradas no evento para garantir que um diálogo genuíno possa se desenvolver. Isso inclui a descontinuação de peças em todo o portfólio KHS, por exemplo, as soluções técnicas para as quais são discutidas diretamente sempre que possível.

Nesse sentido, nossas reuniões digitais com clientes são um meio bem-vindo de manter contato”, afirma Franz Beissel, diretor administrativo da KHS Brasil. “Isso nos encorajou a treinar colegas de outras regiões para que eles mesmos possam encenar palestras técnicas em seu próprio idioma nacional”, diz Wille. “Todos concordam que conversar com especialistas reconhecidos em tempo real é um grande benefício – tanto para nossos clientes quanto para a KHS.” Desde o lançamento, há cerca de dois anos, foram realizadas mais de 40 palestras técnicas. Em setembro, por exemplo, a produção sustentável de garrafas PET está na agenda, com foco na Diretiva de Plásticos de Uso Único da UE e tampas amarradas.

bottom of page