Pão Wonky é embrulhado em novos sacos compostáveis


A primeira caixa de pão “wonky” do Reino Unido exigia um elemento “muito” importante… uma sacola ecológica. A Earth & Wheat encontrou a solução ideal na forma de um saco compostável doméstico fornecido pela KM Packaging. A Earth & Wheat conecta diretamente as padarias do Reino Unido com clientes que buscam reduzir o desperdício de alimentos.

Eles entregam pão fresco perfeitamente saboroso que, de outra forma, seria desperdiçado devido aos padrões de aparência ou à superprodução. Eles também visam reduzir ao máximo os resíduos plásticos e as emissões de carbono. Earth & Wheat é uma loja de comércio eletrônico sustentável disponível em earthandwheat.com. Os sacos compostáveis ​​domésticos do fornecedor global de embalagens flexíveis e películas de cobertura KM Packaging não apenas oferecem os atributos ecologicamente corretos e sustentáveis ​​procurados, mas atendem a outros requisitos da Earth & Wheat.

Isso inclui a possibilidade de imprimir na sacola para fins de branding e para que as sacolas sejam compatíveis com as máquinas de ensacamento automatizadas da empresa. O C-Bag, da linha C-Range da KM Packaging, desenvolvido em parceria com a Treetop Biopak, atendeu a todos os quesitos. O C-Range de embalagens de bioplástico compostável tem propriedades e aparência semelhantes ao plástico convencional e inclui envoltório retrátil, envoltório elástico, filme plástico, fita adesiva e redes.

Os novos sacos se desintegrarão em uma pilha de compostagem e, em seguida, serão biodegradados em dióxido de carbono (CO2), água e biomassa, sem deixar nenhum resíduo nocivo para trás. A impressão nas sacolas também fortaleceu a marca, gerou mais interesse e aumentou as assinaturas de clientes. Além disso, a arte contém um QR code que direciona o cliente a informações sobre a embalagem e como descartá-la. O C-Bag protege, e preserva com sucesso o pão “wonky” da Earth & Wheat. É de base biológica a partir de recursos renováveis, usando materiais versáteis fornecidos em vários graus e atende ao Soil Association Standard para materiais de embalagem.

16 visualizações3 comentários