Novas embalagens para a linha Ultralife da Special Dog Company


A Special Dog Company, está atualizando o layout das embalagens da linha Ultralife. Com a nova roupagem, os pacotes da linha premium especial ganham, principalmente, em funcionalidade no ponto de venda e na comunicação com o cliente final. A expectativa é que todos os itens da linha cheguem de cara nova nos mais de 25 mil clientes durante o mês de setembro. Além da linha Ultralife, a embalagem da Special Dog Gold também será atualizada.

“Neste momento, as mudanças são apenas em layout de embalagem, melhorando a exposição nos pontos de vendas e a visualização do cliente. A formulação continua a mesma para toda a linha, exceto para os produtos Sêniores, que foram atualizados e agora possuem Condroitina e Glicosamina em sua composição. Além disso, também incluímos o selo “MAIS” em uma das laterais das embalagens, que possui um QR Code que direciona para as práticas socioambientais da empresa, no site da Special Dog Company. Para a linha Cães, não temos mais alterações previstas neste esse ano, mas adianto que a família Ultralife crescerá, ficando ainda mais completa”, aponta Mateus Homse, Analista de Desenvolvimento de Produtos da Special Dog Company.