Nova linha de máquinas seladoras da Sealed Air


A Sealed Air, líder em fabricação de embalagens e soluções de proteção, amplia sua gama de soluções de automação em embalagens para indústria com o lançamento da linha de túneis e seladoras semi e automáticas SeleCTech.

Os equipamentos da linha SeleCTech são destinados ao uso de filmes shrink, inclusive do tradicional Cryovac (CT), utilizados por diversas indústrias que demandam diferentes níveis de complexidades, como o segmento têxtil, alimentos e bebidas, cosméticos, indústria editorial, e-commerce, dentre outros. Com o intuito de atender o mercado sul-americano com todo suporte técnico já presente na região pela estrutura da Sealed Air/Cryovac, a empresa disponibiliza uma linha completa que vai desde soluções semiautomáticas, com velocidade de 10 pacotes por minuto, a soluções automáticas com selagem contínua, que chegam a 60 pacotes por minutos. Além disso, a linha também conta com túneis de termoencolhimento com visualização lateral do produto, o que possibilita ajustes ao longo do processo operacional.

Júlio Alves, Diretor de Equipamentos e Serviços Técnicos para América Latina da Sealed Air, explica que os equipamentos chegam ao mercado local para continuar apoiando a indústria com qualidade e eficiência para tudo o que tange a necessidade de embalagem. “Estamos felizes em ampliar nossa proposta técnica de automação para o mercado brasileiro, principalmente porque sabemos do potencial das máquinas para elevar a eficiência operacional de diferentes segmentos, variando as possibilidades de produtos no varejo com a garantia de proteção dos sistemas e produtos Sealed Air”.

8 visualizações0 comentário