top of page

Nova gelatina EASYSEAL®, da GELITA, elimina vazamentos em cápsulas moles


A GELITA, especialista em colágeno e gelatina, apresenta uma solução inovadora para otimizar a produção de cápsulas moles (softgels). A nova gelatina EASYSEAL® permite que os fabricantes desfrutem de reduções significativas em vazamentos, custos de produção mais baixos e produtos finais de maior qualidade.

Vazamentos em cápsulas moles, com perdas do enchimento, podem acontecer devido a falhas nas selagens da cápsula e estão entre as principais causas de perda de produtividade e rendimento para os fabricantes. A gelatina EASYSEAL® supera esse problema, ao mesmo tempo proporcionando benefícios adicionais.

As características excepcionais da EASYSEAL® permitem a selagem de cápsulas de maneira mais confiável e em velocidades de máquina mais altas do que com outras gelatinas. A EASYSEAL® também pode ser utilizada com ingredientes (por exemplo, suspensões) que normalmente são complicados de serem acondicionados em cápsulas moles e para produtos que exigem equipamentos especiais, como matrizes com dois estágios para a selagem (“double step die”).

“Muitos fabricantes toleram uma taxa de rejeição de até 5% na produção de cápsulas moles devido a vazamentos. Com a EASYSEAL®, esse problema recorrente na indústria será coisa do passado, simplesmente com a alteração de um elemento: a gelatina utilizada”, afirma Jessica Pfoehler, da área de Marketing Global da Unidade de Negócios Performance Solutions da GELITA.

コメント


bottom of page