top of page

Nestlé® apresenta Choco Biscuit, lançamento que combina a crocância do biscoito com a cremosidade do chocolate


Nestlé® acaba de anunciar o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união perfeita entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. 

“Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria” explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé. 

Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha (ES), que recebe os biscoitos produzidos em Marília (SP) - onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé -, mantendo a utilização de tecnologia mais avançada, alinhada com a indústria 4.0, garantindo o alto padrão de qualidade de todo o portfólio. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil.

Comments


bottom of page