top of page

Naturágua lança embalagem Premium sustentável com foco nos mercados de luxo e life style


A Naturágua, indústria de água mineral do Grupo Telles que detém a marca mais inovadora do mercado, lançará na primeira quinzena de abril a Premium – uma embalagem sustentável e reciclável que pode ser 100% reutilizada, com pH de 7,64. Com foco inicial nos mercados regionais de life style e luxo, o novo produto, importado dos Estados Unidos e ainda inédito no Brasil, foi desenvolvido para atender ao nicho de consumidores pertencentes às classes A e B que valorizam a saúde, o bem-estar e estão engajados com os impactos ambientais gerados a partir de suas escolhas pessoais e responsáveis de consumo. 

Com formato elegante e ultraexclusivo, a nova Premium produzida em alumínio laminado, finamente desenhada com temas ambientais e tampa pilfer, será comercializada em duas versões: nas cores laranja (com gás) e azul (sem gás). Lançada inicialmente em Fortaleza e no Ceará, onde a Naturágua está presente há mais de 30 anos e é uma das principais players do mercado, a novidade estará disponível para venda em restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência e redes de supermercados premium da capital cearense. O novo produto também estará disponível, nos próximos meses, nas principais capitais e cidades do país. 

Reconhecida pelos projetos inovadores e práticas sustentáveis, a Naturágua é pioneira no Nordeste na introdução de garrafões de 10 e 20L coloridos, lenço umedecido com álcool 70%, Athletic com 700ml, embalagem light weight com 9g e um mix completo de embalagens descartáveis. “Fruto de uma parceria com uma empresa internacional de embalagens que atua no mercado de luxo de bebidas em diversos países, desenvolvemos um produto com design exclusivo e inédito para atender o mercado premium que pudesse substituir a sofisticação do vidro e a sustentabilidade da lata e, ao mesmo tempo, atendesse às questões ambientais”, destaca Aline Chaves, atual presidente do Grupo Telles.

Em reconhecimento a esse tipo de iniciativa e ao seu compromisso ininterrupto com boas práticas de sustentabilidade ambiental, responsabilidade social e inovação de gestão e produtos ao longo de toda a sua trajetória, a Naturágua é a única água mineral a possuir o selo ESG – certificação concedida pelo instituto internacional Bureau Veritas Certification (BVC), órgão certificador que audita e avalia padrões de qualidade na produção, comercialização e respeito ao meio ambiente, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

Σχόλια


bottom of page