top of page

Multivac tem novo Gerente na TVI

No dia 1 de outubro de 2022, Michael Lang assumiu a gerência da TVI Entwicklung und Produktion GmbH. Como sucessor de Alois Allgaier, Michael Lang pretende continuar a ampliar o portfólio de máquinas, a competência de automação e a digitalização da filial da MULTIVAC.

"Michael Lang, um gestor com uma vasta experiência de muito anos do Grupo MULTIVAC, irá assumir a gerência da filial TVI Entwicklung und Produktion GmbH", afirma Christian Traumann, Diretor Executivo da MULTIVAC. Após os Estudos de Engenharia de Precisão, Lang desempe-nho várias funções de gerência na indústria mecânicainne. Após a con-clusão dos estudos Master of Business Administration (MBA), Michael Lang, com 56 anos hoje em dia, iniciou as suas funções como diretor do setor da técnica da automação na MULTIVAC em junho de 2007. Mais-tarde foi promovido a diretor geral dos sistemas Sparter e recém cria-dos. Em 2020, tornou-se Executive Vice President Technics da nova área Business Unit Food Medical & Consumer Solutions (FMCS). afirma Traumann.

"Nos últimos a nos verificamos que a procura por soluções de automa-tização na indústria alimentar aumento significativamente", diz Michael Lang. "Por isso, iremos continuar a ampliar o portfólio de máquinas da e desenvolver novas soluções de automatização – com sistemas de sen-sores, comandos de nível superior e software mais inteligente." Uma area na qual Lang tem muita experiência. Desde a sua entrada na MUL-TIVAC, o engenheiro e gestor líder ou praticamente toda a estruturação e ampliação do portfólio em soluções automatizadas.

Comentarios


bottom of page