top of page

MULTIVAC Marking & Inspection expande seu portfólio de impressoras rotativas diretas


A MULTIVAC Marking & Inspection desenvolveu a DP 245, uma nova impressora rotativa direta altamente inovadora para a série X-line de seladoras de bandejas. A particularidade: embora o modelo de alto desempenho opere em uma altura de trabalho fixa, ele se ajusta automaticamente a possíveis diferenças na altura das embalagens acabadas.

"Com este novo processo e proteção IP65, estamos levando a impressão via web direta a um novo nível", diz Michael Reffke, gerente de produto para tecnologia de marcação na MULTIVAC Marking & Inspection. Mesmo bandejas com diferentes saliências de produtos são marcadas com segurança, confiabilidade e precisão graças à nova e sofisticada tecnologia. A posição de impressão na embalagem pode ser ajustada de forma fácil e conveniente usando volantes, de modo que as mudanças de lote requerem apenas um tempo mínimo de inatividade.

Os dados variáveis, como a data de validade ou um número de lote, são impressos com a MULTIVAC TIJ 10 usando o processo de jato de tinta térmico. Alturas de impressão de até 12,7 mm podem ser alcançadas com um cabeçote de impressão, e mesmo alturas de impressão de até 25,4 mm podem ser alcançadas usando um segundo cabeçote de impressão. Como a impressora está totalmente integrada no terminal operacional do Traysealer, os clientes da MULTIVAC se beneficiam de vantagens significativas em termos de operação eficiente e segura. Para dar apenas um exemplo, os layouts de impressão são armazenados na receita do Traysealer para garantir que o layout correto seja sempre carregado. Tecnologia de jato de tinta térmico de baixa manutenção .

No entanto, o novo desenvolvimento não é apenas impressionante em termos de eficiência, confiabilidade e precisão, mas também em termos de economia e qualidade de impressão.

Resoluções de impressão de até 600 dpi podem ser alcançadas, de modo que mesmo os menores caracteres, fontes ou códigos possam ser reproduzidos com exatidão. Ao contrário das impressoras de jato de tinta contínuo, as impressoras de jato de tinta térmico também usam cartuchos de impressão com cabeças de impressão integradas. A vantagem: eles são muito fáceis e rápidos de trocar e, por último, mas não menos importante, também exigem pouca manutenção. O novo DP 245 também está disponível em uma versão de lavagem opcional com proteção IP65, que permite a limpeza úmida do TraySealer, incluindo a impressora direta da web.

Comentarios


bottom of page