MULTIVAC Marking & Inspection celebra 50 anos de existência


MULTIVAC Marking & Inspection celebra 50 anos de existência: Fornecedor de soluções para sistemas de marcação e inspeção de alta qualidade “Made in Germany”, fortemente enraizado na Vestefália Oriental, existe há 50 anos. Embora seu principal mercado sempre tenha sido a indústria alimentícia, essas soluções comprovadas, novas e inovadoras também convencem as empresas dos setores de Ciências da Vida e Saúde com seu mais alto grau de confiabilidade, desempenho e precisão. Importantes desenvolvimentos de produtos como a rotuladora Full Wrap mostram que a questão da sustentabilidade não é negligenciada na MULTIVAC. Em 1 de julho de 1972, a história de sucesso do especialista-sen-framing começa com a fundação da MR Etikettiertechnik na cidade de En-geren East Westphalia, uma região com vários fabricantes de carne e salsichas.

O primeiro produto desenvolvido pela então emergente empresa foi uma rotuladora transversal. Sua principal tarefa era a marcação eficiente e automatizada (e, portanto, de alto desempenho) dos mais diversos produtos de carne e salsicha. A partir daqui, uma empresa florescente se desenvolveu nos anos seguintes. Paralelamente ao já comprovado cross-labeling, surgiu também o grupo de produtos de rotulagem de esteira articulada, que, com seus modelos potentes, tem contribuído desde então para aumentar a eficiência, a segurança do processo e a precisão da rotulagem nas mais diversas aplicações. MR torna-se MULTIVAC Foi quando os fundadores da empresa decidiram se retirar do negócio em 1993 que a MULTIVAC entrou em ação. A estreita relação cultivada ao longo dos anos facilitou a decisão e a MR Etikettiertechnik passou a fazer parte do Grupo MULTIVAC. No entanto, isso não chamou a atenção do público até 2010, quando a MR Etikettiertechnik foi renomeada para MUL-TIVAC Marking & Inspection.

Com base no seu sólido conhecimento do setor, a MULTIVAC Marking & In-spection apostou rapidamente nas impressoras direct-to-foil porque percebeu que quando os filmes de topo impressos se tornaram moda nas termoformadoras, os clientes não queriam colocar uma etiqueta extra na filmes impressos, mas sim imprimir diretamente a data de validade ou o número do lote. Era uma área de negócio em expansão, como logo ficou claro. Além disso, desde 2010 a Enger também desenvolve e produz verificadores de peso, detectores de metais e sistemas de inspeção por raios X. transparência no processo de marcação. O mais recente produto em seu diversificado portfólio de produtos é a rotuladora L 312 Full Wrap com marcador de preço, que estabelece novos padrões em conservação de recursos, eficiência de materiais e reciclabilidade na rotulagem.

6 visualizações0 comentário