top of page

Mondelēz Brasil finaliza o primeiro ciclo do programa de inovação aberta, o Desembala


Após cinco meses de seleção, mentorias, networking e muita troca de experiência, o Desembala, programa de inovação aberta da Mondelēz Brasil, dona de marcas icônicas e amadas pelos brasileiros como Lacta, Bis, Trident, Oreo, Club Social, Tang, em parceria com a Liga Ventures rede de inovação aberta que conecta empresas e startups gerando negócios e transformando pessoas, finaliza o primeiro ciclo do projeto de aceleração com a escolha de sete startups com soluções para o varejo. Foram mais de 200 startups inscritas, sendo que, para mais de 20% dessas, foi a primeira oportunidade de engajamento com uma grande empresa.

O picth day Desembala contou com a presença da equipe da Liga, do alto escalão da empresa e o presidente da companhia, Liel Miranda, que se mostrou impressionado com os 18 projetos apresentados pelas equipes finalistas. “É uma tendência as empresas olharem as dores mais próximas, que é o que fizemos no picth day. É a partir daqui que iremos expandir e, de fato, liderar o snack do futuro, que é parte do nosso propósito. Essa iniciativa nos faz ter ainda mais vontade de aprender com quem realmente sabe muito mais que nós. Assistindo a cada apresentação, vejo o quão estávamos com uma visão restrita. Saio desse dia com a inspiração de construir algo novo. Com certeza, o que promovemos aqui, veio para ficar”, comenta Liel Miranda, presidente da Mondelēz Brasil.

bottom of page