MamyPoko Fralda-Calça cria nova identidade de embalagens como parte da modernização de seu portfólio no Brasil
- Editora B2B
- há 6 horas
- 1 min de leitura
A MamyPoko Fralda-Calça, marca infantil da multinacional japonesa Unicharm e presente no Brasil há dez anos, apresenta as novas embalagens das linhas Dia&Noite, Cuidado Real e Superproteção, como parte do processo de melhoria completa de seu portfólio em 2025. A mudança reforça o compromisso da marca em oferecer os melhores produtos, clareza nas informações e conexão com as famílias brasileiras nos pontos de venda.
A nova versão da Dia&Noite chega ao mercado com uma reformulação completa, unindo inovação de produto e atualização de embalagem. A principal novidade está nos furinhos de rápida absorção, uma tecnologia que absorve instantaneamente o xixi e ajuda a manter a pele do bebê seca por até 12 horas. Ainda, o upgrade preserva o encaixe anatômico, já reconhecido pelos consumidores. A nova apresentação também facilita a identificação dos tamanhos e dos principais benefícios, tornando a jornada de compra mais prática e intuitiva.






