top of page

Mais de 35 toneladas de resíduos de papel do The Town viram sacolas para delivery do iFood


Três meses após a primeira edição do The Town, que agitou a capital paulista reunindo grandes nomes da música, 88 restaurantes da cidade começaram a receber sacolas para delivery produzidas a partir dos resíduos de papel coletados durante o festival. A ação está entre as iniciativas de sustentabilidade realizadas pelo iFood, empresa brasileira de tecnologia, que foi patrocinadora oficial do evento.

Durante o festival, 35,6 toneladas de papel foram coletadas pela Coopercaps, cooperativa responsável pela triagem de resíduos recicláveis do The Town. Todo esse material que, em peso, equivale a aproximadamente 210 elefantes, foi destinado à produção de 50 toneladas de papel reciclado, que então foi utilizado na confecção de 271 mil sacolas para delivery em parceria com a Irani, empresa líder no setor de embalagens sustentáveis no Brasil.

“Sabemos o impacto que um evento desse porte pode causar ao meio ambiente e, como empresa patrocinadora, é fundamental contribuir com iniciativas que transformem o festival em uma experiência mais consciente, inclusive, depois de finalizado. Esta ação está alinhada com os nossos compromissos e contribui para a conscientização de parceiros e clientes com relação à atitudes sustentáveis”, comenta André Borges, diretor de Sustentabilidade do iFood.

1 Comment


Comece sua imersão no mundo dos jogos de azar em https://aviatoronline.org/ao/. Em Angola, muitos jogadores escolhem esse jogo por sua jogabilidade simples e fácil de aprender. Ele é ideal para iniciantes que ainda não têm experiência ou habilidades, mas querem se divertir ao máximo. Ao clicar no link, você poderá saber muito mais sobre o Aviator.

Like
bottom of page