![](https://static.wixstatic.com/media/73580a_570b83ab89464367b1ab37bf5310984b~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_83,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/73580a_570b83ab89464367b1ab37bf5310984b~mv2.jpg)
Com M&M’S, o Natal fica melhor ainda. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar o fim de ano dos consumidores ainda mais divertido com o produto ideal para presentear amigos e familiares. Afinal, Natal é tempo de celebrar juntos!
Desenvolvida especialmente para as comemorações, a embalagem temática de M&M’S deste ano traz uma árvore de Natal estampada, além dos inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate nas cores temáticas dessa época tão especial. As personagens Verde, Marrom e o Vermelho são os grandes protagonistas com as cores que remetem às festividades natalinas.
“A ideia de M&M’S é convidar o consumidor a presentear amigos e familiares para que a data fique ainda mais especial. Queremos trazer M&M’S como um momento de diversão, compartilhamento e união entre as pessoas”, conta a head de Marketing da Mars Wrigley Brasil, Lenize Oliveira. A Mars tem contado ao longo do ano com estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Agora, nas festas de fim de ano, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, proporcionar encontros com pessoas queridas e valorizar momentos únicos.