top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Loja da Lata apresenta estratégias de design de marca para PMEs no Private Label Brazil 2023


A Loja da Lata, unidade de Negócios de embalagens da Brasilata para pequenas e médias empresas, vai contar um pouco das estratégias e como impulsionar seus produtos durante Private Label Brazil 2023, que acontece no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo, entre os dias de 10 e 11 de outubro.

A palestra “DESIGN DE EMBALAGENS: DIFERENCIAÇÃO DA MARCA PRÓPRIA NO PDV”, foi ministrada por Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata e Fabio Mestriner, designer, professor e escritor. “Em um mercado cada vez mais competitivo, a chave para o sucesso reside na capacidade de diferenciar seu produto e agregar valor à sua marca”, explica Daniel.

A apresentação aconteceu no palco de inovações que é uma das atrações paralelas da Private Label Brazil, com a participação de especialistas de Marcas Próprias e Terceirização. Segundo a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro): entre janeiro de 2019 e janeiro de 2022, o consumo dos brasileiros com Private Label aumentou mais de 22%.

Comments


bottom of page