top of page

Lancôme lança Idôle Aura, a fragrância que é o símbolo do sucesso feminino em comunidade


A marca francesa de beleza de luxo Lancôme apresenta Idôle Aura, em um novo frasco que reveste uma fragrância chipre floral. A linha cocriada com a embaixadora da marca que é atriz, cantora e autoridade de moda, Zendaya Coleman, representa a ídola dentro de cada mulher, uma versão melhor de si mesma que anseia por ser realizada.

Idôle Aura foi desenvolvida por três mulheres perfumistas: Shyamala Maisondieu, Adriana Medina e Nadège Le Garlantezec, que reinterpretaram a assinatura floral clean da fragrância original em uma composição ousada com intensidade luminosa para um perfume delicado e sensual.

O frasco de Idôle, projetado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, é o tributo adequado aos avanços e inovações técnicas da indústria, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo, com apenas 15 milímetros de espessura e, dessa vez, redesenhado para manter-se em pé.

Fiel ao original, mas com diferenças sutis, o frasco de Idôle Aura mantém as linhas finas de sua silhueta distinta e permanece perfeitamente estável com sua base ligeiramente aumentada para suportar sua altura. Os dois lados do vidro capturam a atenção instantaneamente.

bottom of page