top of page

Lanches bem embalados


Com a termoformadora F 286, a MULTIVAC apresenta um novo modelo adequado para a fabricação de embalagens a vácuo e MAP para snacks. A nova máquina é caracterizada por alta flexibilidade, eficiência e qualidade de embalagem, apresenta excelente relação custo-benefício e pode ser encomendada imediatamente.

Com o desenvolvimento da nova termoformadora F 286, a MULTIVAC atende às necessidades atuais do mercado de embalagens para salgadinhos, que é especialmente popular na Ásia para, por exemplo, patê de pato, carne seca, linguiça ou tofu. Podem ser fabricados recipientes de plástico e recipientes de alumínio. Estes últimos representam a escolha ideal para lanches, principalmente na Ásia, pois garantem uma longa vida útil graças à proteção contra os raios ultravioleta.

A área de descarga pode ser expandida para soluções de impressão e outros componentes, de forma que uma impressora jato de tinta adicional ou sistema de corte também possa ser integrado. Com até 240 latas por minuto, o F 286 atinge um excelente rendimento. Forças de vedação altas e uniformes e uma estação de formação de alto desempenho garantem excelentes resultados de embalagem, mesmo durante a fabricação de bandejas de alumínio. A máquina apresenta um design higiênico MULTIVAC e fornece acesso para limpeza e manutenção. Várias opções de equipamentos permitem o design personalizado do modelo em termos de desempenho e processo de rotulagem.

bottom of page