top of page

Lacta apresenta portfólio para a Páscoa 2022


A Páscoa é o maior evento de consumo de chocolate no Brasil. E a Lacta, é pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil e líder na Páscoa há mais de 20 anos, além de antecipar tendências e trazer inovações para o mercado, também investe em pesquisas para entender desejos e necessidades dos consumidores.

Pensando em maior valor agregado e seguindo a tendência de produtos indulgentes, a líder de mercado traz novamente para a Páscoa os ovos Tripla Camada, que para 2022 ganharam uma nova roupagem, ideal para presentear. Os produtos que são campeões de venda, nos últimos dois anos foram os primeiros a esgotarem no e-commerce.

De acordo com a pesquisa de comportamento do consumidor - realizada por Lacta, a Páscoa não se trata apenas de ovos de chocolate, mas sim da linha de chocolates como um todo. Pensando nisso, outra aposta para esse ano é a caixa de bombons que une dois clássicos favoritos, o Lacta Sonho de Valsa e o Lacta Ouro Branco.

Para quem adora surpreender, a linha de presenteáveis é uma ótima escolha. Com um mundo de opções que atendem todos os gostos, a categoria possui chocolates com trufas sortidas em caixas especiais que vão de 9 a 12 unidades. Os amantes de chocolates mais amargos também não ficam de fora, a pioneira também possui a tão amada linha Lacta Intense 40% e 60% de cacau.

Outro item de destaque no portfólio é a caixa Lacta Coração que contém 16 unidades (212,5g) de bombons em formato de coração nos sabores ao leite, branco com amendoim, avelã, caramelo salgado e chocolate 60% cacau com geleia de morango. Cada bombom é embalado individualmente, e cada unidade acompanha uma mensagem de carinho, perfeito para presentear nessa Páscoa.

Na linha infantil, teremos o Ovo Barbie que contará com uma boneca que possui três opções de asas, e o Ovo Hot Wheels acompanhará um carrinho com rodas que brilham no escuro, ambas as licenças com caixa exclusiva de bombons, que terá um jogo interno e digital para as crianças explorarem a imaginação. Já para os fãs de super-heróis, o Ovo Batman virá com um porta-celular que ativa o bat-sinal com a lanterna do aparelho, e o Ovo Mulher Maravilha com um bracelete da super heroína mais amada da DC.

bottom of page