top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Kur My Home apresenta novas embalagens


A Kur My Home Spa, renomada marca de cosméticos que nasceu dentro do Kurotel- Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, realizou um rebranding nas embalagens de seus produtos. O motivo desta decisão está na constante busca por proporcionar aos clientes uma experiência única e sofisticada.

As novas embalagens foram cuidadosamente projetadas para transmitir sofisticação, leveza e bem-estar. A cor verde, que sempre fez parte da identidade de Kur My Home Spa, foi suavizada para evocar tranquilidade e equilíbrio. Já as letras da tipologia escolhida transmitem serenidade e harmonia, reforçando a mensagem da marca. A nossa nova identidade visual, não é apenas esteticamente agradável, mas carrega também uma mensagem profunda que desejamos transmitir. A embalagem é mais do que apenas uma forma de conter produtos, sendo uma poderosa ferramenta de comunicação e expressão, pois engloba comunicação e posicionamento de marca. Cada produto é concebido como um presente, uma experiência de cuidado pessoal que envolve todos os detalhes, desde a textura do papel até o aroma borrifado nele. Desejamos que cada embalagem seja uma descoberta e uma experiência”, conta Rochele Silveira, diretora da marca. A Kur My Home Spa também está comprometida com a sustentabilidade. Alguns produtos migraram do plástico para o vidro, material 100% reciclável e reutilizável. Além disso, a marca possui um programa de recolhimento de embalagens em suas lojas físicas, onde os clientes podem retornar frascos vazios de cosméticos de qualquer marca.

Comments


bottom of page