top of page

Kur My Home apresenta novas embalagens

Foto do escritor: Cristina BanaskiwitzCristina Banaskiwitz

A Kur My Home Spa, renomada marca de cosméticos que nasceu dentro do Kurotel- Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, realizou um rebranding nas embalagens de seus produtos. O motivo desta decisão está na constante busca por proporcionar aos clientes uma experiência única e sofisticada.

As novas embalagens foram cuidadosamente projetadas para transmitir sofisticação, leveza e bem-estar. A cor verde, que sempre fez parte da identidade de Kur My Home Spa, foi suavizada para evocar tranquilidade e equilíbrio. Já as letras da tipologia escolhida transmitem serenidade e harmonia, reforçando a mensagem da marca. A nossa nova identidade visual, não é apenas esteticamente agradável, mas carrega também uma mensagem profunda que desejamos transmitir. A embalagem é mais do que apenas uma forma de conter produtos, sendo uma poderosa ferramenta de comunicação e expressão, pois engloba comunicação e posicionamento de marca. Cada produto é concebido como um presente, uma experiência de cuidado pessoal que envolve todos os detalhes, desde a textura do papel até o aroma borrifado nele. Desejamos que cada embalagem seja uma descoberta e uma experiência”, conta Rochele Silveira, diretora da marca. A Kur My Home Spa também está comprometida com a sustentabilidade. Alguns produtos migraram do plástico para o vidro, material 100% reciclável e reutilizável. Além disso, a marca possui um programa de recolhimento de embalagens em suas lojas físicas, onde os clientes podem retornar frascos vazios de cosméticos de qualquer marca.

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


bottom of page