top of page

Krones leva uma diversidade de soluções tecnológicas para a BrauBeviale 2023


Ao longo da BrauBeviale 2023, a Krones vai reforçar o seu posicionamento de companhia com múltiplas soluções tecnológicas para a indústria de bebidas, com destaque a importantes empresas do seu Grupo, como Steinecker, Evoguard, Kosme e KIC Krones. A BrauBeviale, feira de negócios que promete reunir expositores e visitantes de mais de 135 países, vai ocorrer entre os dias 28 e 30 de novembro, em Nuremberg, na Alemanha.

A Krones terá no evento um estande de cerca de 1.500 metros quadrados, localizado no pavilhão 7A, onde vai apresentar um portfólio bastante variado de soluções para diferentes tipos de bebidas, seja nas áreas de engenharia de processos, linhas de envase e embalagem e muito mais, evidenciando as principais tendências e inovações do setor.

Entre os desenvolvimentos recentes da Steinecker está a Brewnomic, conceito de cervejaria autossuficiente em energia e neutra na emissão de CO₂. Serão explorados na BrauBeviale temas como recuperação de energia, reciclagem de resíduos, e economia de água de processo na fabricação cervejeira.

Mas as soluções da Steinecker vão além do mercado de cerveja. A longa experiência da empresa em engenharia de processos passou a ser aplicada, por exemplo, no desenvolvimento de proteínas alternativas às de origem animal, como leite e carne. Na BrauBeviale, a Steinecker mostrará pela primeira vez um biorreator para a produção biotecnológica de alimentos alternativos baseados na fermentação de precisão ou produção de biomassa com microalgas, fungos, microrganismos ou outras culturas celulares.

Entre as famosas máquinas da Krones em exposição na feira estará a Modulfill HES, enchedora de garrafas de vidro para cerveja e refrigerante que opera de forma muito flexível e sustentável.

Commentaires


bottom of page