top of page

Klabin lança perfil no TikTok para fortalecer a conexão com as novas gerações


Para reforçar a sua estratégia de relacionamento e comunicação com os seus públicos, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, estreou, este ano, no TikTok. Com isso, tornou-se a primeira empresa do setor de papel e celulose a marcar presença na plataforma no Brasil.

Com a chegada na rede social, a Companhia amplia sua presença no ambiente digital e fortalece sua imagem como marca empregadora. No perfil @klabinsa, a empresa compartilha vídeos sobre sustentabilidade, investimento, negócios e produtos em tom leve e bem-humorado, em linha com o perfil dos conteúdos que são disponibilizados no TikTok. Nos seis primeiros meses na plataforma, a Klabin publicou 38 vídeos, que acumularam mais de 600 mil visualizações, com a retenção dos conteúdos superando as médias de referência estabelecidas pela própria plataforma. No período, a empresa conquistou mais de 3 mil novos seguidores e alcançou mais de 350 mil usuários na rede.

  “O TikTok oferece uma oportunidade valiosa para as empresas se aproximarem das pessoas, especialmente das novas gerações. Na plataforma, podemos aprimorar a comunicação com o consumidor final, um público que é menos impactado por nossas ações de comunicação, já que somos uma empresa B2B. Os nossos conteúdos mostram atividades da Companhia e situações do dia a dia, exploram os diferenciais da Klabin e estão atualizados com as trends do momento, dessa forma, reafirmamos a nossa capacidade de inovar e de criar conexões com os diferentes públicos,”, explica Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Marca e Reputação da Klabin.

bottom of page