top of page

Irani conquista categoria bronze no ranking de gestão das melhores empresas brasileiras


Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani conquista uma posição de destaque no ranking das melhores empresas brasileiras com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), promovido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). A premiação, que ocorreu na última quarta-feira (20), reconheceu a empresa na categoria bronze.

A consolidação deste processo é resultado de um Diagnóstico de Maturidade da Gestão (DMG), que identifica oportunidades de melhoria contínua em qualidade. O MEG reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações do Brasil e do exterior e está baseado em um conjunto de fundamentos que se desdobram em temas e processos que produzem resultados, como desenvolvimento sustentável, adaptabilidade, pensamento sistêmico, liderança transformadora, orientação por resultados, geração de valor, compromissos com as partes interessadas e aprendizado organizacional e Inovação.

“A busca pela excelência em gestão sempre norteou as atividades da Irani. Esse reconhecimento mostra, mais uma vez, que estamos operando nosso sistema de uma maneira extremamente satisfatória. Trabalhamos diariamente na construção de um ambiente positivo de trabalho, com olhar criterioso para todos os processos sempre primando pelas relações de valor com todos os nossos stakeholders”, destaca o diretor-presidente da Irani, Sérgio Ribas.

Comentários


bottom of page