top of page

Instituto Brasileiro do PVC divulga análise de desempenho do mercado brasileiro do PVC e acompanhamento de indicadores da cadeia produtiva


Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Brasileiro do PVC (IBPVC), entidade representante legítima dos assuntos referentes ao PVC, lança a análise anual de desempenho do mercado brasileiro do PVC e o acompanhamento de indicadores setoriais da cadeia produtiva de PVC.

O trabalho é realizado em parceria com a MaxiQuim, consultoria especializada no segmento industrial químico e de plásticos, e estabelece um acompanhamento periódico do desempenho do mercado brasileiro de PVC e suas variações. O objetivo é ampliar o conhecimento sobre a cadeia de valor do material, no âmbito do Instituto Brasileiro do PVC e seus associados.

“Seguimos com a elaboração dessa análise porque ela apresenta o histórico anual dos indicadores da cadeia produtiva, agregando conhecimento ao arcabouço de informações que o IBPVC vem reunindo, no intuito de ser a principal referência quando o assunto é PVC no Brasil”, afirma Alexandre de Castro, presidente do Instituto Brasileiro do PVC.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page