top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Havanna lança campanha de Páscoa “Ainda mais Dulce”


Marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento da sua campanha para a Páscoa de 2024, com o mote "Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce". 

Projetada pela Flush, a comunicação desta temporada explora os diferenciais do Dulce de Leche Havanna harmonizado com o novo chocolate, uma grande aposta da marca para este ano, oferecendo uma experiência marcante. O filme publicitário apresenta referências da Argentina e a indulgência proporcionada pela seleta coleção de ovos de Páscoa Havanna, incluindo os clássicos e lançamentos: Ao Leite ou Amargo com recheio Doce de Leite, Ao Leite ou Chocolate Branco com Alfajor, Limão Siciliano com Doce de Leite, e Ao Leite com Amendoim e Doce de Leite. 

“A Páscoa de 2024 foi pensada para ser mais Dulce em todas as frentes. O novo design das embalagens e comunicações traz a essência da marca, conectando a brasilidade e a argentinidade. Também destacamos o novo chocolate Havanna, que entrega um produto ainda mais premium”, celebra Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Comments


bottom of page