![](https://static.wixstatic.com/media/73580a_b9f7e2038d4e42e5be96f69dc05635ca~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_110,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/73580a_b9f7e2038d4e42e5be96f69dc05635ca~mv2.jpg)
A Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, participa da FCE Cosmetique 2024, a maior feira de tecnologia para a indústria cosmética da América Latina. O evento, que acontece entre os dias 4 e 6 de junho no São Paulo Expo, reúne mais de 600 marcas e prevê receber mais de 21 mil pessoas.
A 27.ª edição da feira oferece às marcas a oportunidade de apresentar lançamentos, trocar experiências e fazer networking. Atenta às tendências do mercado, a Posigraf participa demonstrando como a tecnologia “sniff” — etiquetas de fragrância — pode ser uma aliada na hora de conquistar o consumidor.
A etiqueta perfumada é uma solução que permite aos consumidores experimentar fragrâncias de forma interativa e memorável, criando uma experiência sensorial única e impactante. Pioneira no uso da tecnologia, a Posigraf utiliza a estratégia para potencializar o impacto das campanhas de marketing. A gráfica tem uma parceria de longa data com o Grupo Boticário e aplica essa tecnologia de forma bem-sucedida nos catálogos impressos.