top of page

Fujifilm amplia assistência no Brasil para linha gráfica


A distribuidora Gomaq agora integra a rede de venda e assistência técnica de equipamentos gráficos da japonesa Fujifilm no Brasil.

O acordo firmado entre a fabricante e a distribuidora adicionou a prestação de assistência técnica a impressoras jato de tinta de grandes formatos e a venda de peças de reposição às atividades da Gomaq, que já vendia equipamentos da marca japonesa no país.

Ainda segundo o entendimento, a Gomaq passa a vender insumos da Fujifilm, principalmente tintas. A distribuidora também vai manter estoques regulares de materiais em suas instalações para acelerar o atendimento ao cliente.

“A Gomaq está há 57 anos no mercado e, com a parceria, poderá oferecer soluções gráficas customizadas às necessidades de cada cliente, como estoque, suporte, assistência técnica e consultoria de vendas em equipamentos Fujifilm”, afirmou Felipe Franco, supervisor de desenvolvimento de negócios da Divisão Gráfica da Fujifilm do Brasil, sobre o acordo.

A parceria com a Gomaq integra o esforço da empresa japonesa de ampliar a rede de assistência técnica e de revenda no Brasil. “O objetivo é ampliar de forma estruturada a base instalada de equipamentos Fujifilm no Brasil, mantendo peças e suprimentos no estoque e prestando serviço com agilidade. Com isso, acreditamos que conseguiremos crescer de forma sustentável”, disse Danilo Munhos, gerente de marketing e vendas da Gomaq.

댓글


bottom of page