top of page

Fugini muda o Bico de sua Linha Biquinho, trazendo mais praticidade e um viés sustentável


A Fugini, uma empresa familiar e líder no segmento de molhos de tomate, anuncia uma grande novidade para o mercado: o relançamento da sua linha biquinho. O novo item traz a modernização do bico nas embalagens de ketchup, ketchup picante, maionese, mostarda e molho barbecue. Com a mudança, a Fugini garante que os consumidores tenham mais assertividade na hora de usar o produto, evitando desperdício, algo comum em produtos com grande abertura. A partir da semana do dia 20 de novembro já será possível encontrar nas gôndolas dos mercados a novidade.

“Estamos sempre implementando melhorias e inovações em nossos produtos. A linha de condimentos biquinho já era um sucesso por ser acessível e de muita qualidade, e agora está com essa super novidade que é o novo bico dosador, trazendo mais precisão na hora de utilizar o produto até a última gota”, diz Giulia Ninelli, Diretora Comercial, Trade e Marketing da Fugini.

A Fugini é, tradicionalmente, uma marca inovadora e que olha muito para os desejos de seus clientes. Foi assim que, em 2004 inovou o mercado de atomatados trazendo a tecnologia do molho de tomate no sachê e revolucionou toda a categoria. Em 2010, a Fugini também foi a pioneira no mundo quando começou a vender vegetais no sachê. E agora, mais uma vez, é a primeira com esse bico dosador no mercado brasileiro. A Inovação da Fugini sempre visa trazer acessibilidade, qualidade e praticidade.

bottom of page