top of page

Fanta anuncia experiência imersiva para CCXP22 e ativa todo portfólio de produtos


Após dois anos suspensa, a Comic Con Experience (CCXP), maior evento de entretenimento do mundo, retoma suas atividades em edição presencial e, o refrigerante queridinho do público geek tem presença confirmada no evento, que acontece entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Pensando na imersão e experiência do público, Fanta aposta em ativações inspiradas no jogo ‘Fall Guys’ e colore a praça de alimentação dando mais sabor aos lanches.

O espaço da marca irá levar uma competição entre jogadores com o objetivo de desafiar quem consegue passar por todos os obstáculos e, dessa forma, ser o vencedor. Diferente do jogo, que o desempenho é feito de forma individual, a atividade no estande acontece em grupos, que serão divididos após escolherem entre os quatro sabores de Fanta, sendo eles, Maracujá, Guaraná, Uva e Laranja. Com o slogan ‘Fanta Pra Quem Tanka’, o circuito possui quatro fases com diferentes cenários e obstáculos. Atividades que precisam de equilíbrio, reflexo e atenção estão garantidas de forma descontraída e colorida para quem irá ao evento.

“Para momentos épicos de diversão, não existe idade. Essa é a principal mensagem que queremos passar com Fanta e acreditamos que a CCXP seja o lugar ideal para isso, um grande evento onde as pessoas se sentem livres para serem elas mesmas, fazerem cosplays do que quiserem e mostrarem a paixão por aquele personagem da série ou filme favorito. Nossa marca traz cor e diversão a rotina das pessoas, por isso, além de trazer mais sabor para praça de alimentação do evento, fizemos um jogo divertido, colorido e gostoso, assim como Fanta”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

bottom of page