top of page
Foto do escritorEditora B2B

Empresa paranaense investe em menos impactos ambientais e mais experiências de consumo


À medida que a consciência ambiental cresce e a preocupação com o impacto humano no planeta se intensifica, a demanda por alternativas sustentáveis se torna maior. Atenta a esse cenário, a Sekai Brasil trouxe para o país o The Good Cup™, uma proposta de copo sustentável, reciclável sem tampas plásticas que há pouco mais de um mês foi lançado no mercado e já conta com uma aceitação promissora.  Segundo Márcia Satiko, CEO da Sekai Brasil, a questão da sustentabilidade é um ponto importante seguido de outros critérios como experiência do cliente e benefícios financeiros para os empresários, aspectos esses que influenciam na tomada de decisão para a aceitação de um novo produto sustentável. No caso do The Good Cup, por exemplo, a Sekai se preocupou em trazer um produto multifuncional, simplificando processos de manuseio, transporte, estocagem, além de oferecer ao consumidor mais qualidade, rapidez e praticidade na hora de levar uma bebida ou comida para viagem.

“Com menos de dois meses de mercado fechamos uma parceria com o Grupo Cafeza e temos o The Good Cup já disponível em cafeterias, panificadoras, universidades e livrarias. Projetos piloto iniciaram  em postos de gasolina e redes de franquia de cafeterias.  Outras novidades chegarão ao Brasil nos próximos meses para atender o ramo de food delivery. Muito dessa aceitação se deve a atenção aos padrões de consumo e expectativas que os empresários têm ao investir em produtos sustentáveis para existir um benefício mutuo”, afirma Márcia Satiko.

Commenti


bottom of page