Em campanha global, Heinz destaca como as caixas de batata frita lembram o icônico logotipo Keystone
- Editora B2B
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Heinz, marca líder em ketchup no Brasil, lança sua nova campanha global, a maior iniciativa desde a criação da plataforma criativa mundial “It Has To Be Heinz”, em 2023. Com o gancho“Isso te lembra algo?”, a ação convida os consumidores a perceberem a curiosa semelhança: o formato das caixinhas de batata frita lembra o contorno do icônico rótulo da marca, reforçando de forma divertida a conexão inseparável entre batata frita e ketchup Heinz.
A iniciativa reforça de forma criativa e divertida a relação inseparável entre batata frita e ketchup Heinz, destacando que, quando um chega à mesa, o outro não pode faltar. Presente em oito mercados globais, a campanha mostra o vínculo inseparável entre essa dupla universalmente amada, provando aos fãs em todo o mundo que não dá para ter batata frita sem HEINZ.
“Heinz sempre se destacou por narrativas criativas e relevantes para os consumidores. Poucas combinações no mundo são tão universais quanto batata frita e ketchup, e até mesmo o formato das caixinhas lembra o nosso icônico Keystone. Com essa campanha, mostramos de forma simples que essa relação é inquestionável: se tem batata frita, o ketchup tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Heinz Brasil.