Em ação inédita, Boticário e Eudora se unem para lançar NFTs exclusivos do Dia do Batom


O Boticário se une a Eudora para lançar uma nova frente focada nos chamados Tokens Não Fungíveis (NFTs), ação que torna as marcas as primeiras do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital. Os NFTs estão, a partir de hoje, disponíveis para o público interessado e podem ser adquiridas no formato de compra ou leilão. A ação faz parte da comemoração de Dia do Batom, celebrado neste 29 de julho e que revelou Sabrina Sato como a “boca única” de Eudora e a primeira ser eternizada e já transformada em NFT. O vídeo da campanha, também lançado hoje, está disponível no link.

“Inovação faz parte do DNA de todas as marcas do Grupo Boticário. Estamos sempre indo além das prateleiras das lojas, buscando inovações para oferecer experiências diferenciadas para a nossa comunidade, e acreditamos que a tecnologia é o meio. Para nós, é importante estar onde o consumidor está, quebrando barreiras e construindo pontes”, afirma Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

A executiva lembra, ainda, que Eudora acredita que cada um tem seu brilho único e que Sabrina foi escolhida para representar essa “boca única de Eudora” justamente por manter sua essência e autenticidade. “Sabrina demonstra confiança em si mesma e no seu potencial e, por isso, representa bem a potência da mensagem que queremos passar para as mulheres nesse Dia do Batom: toda mulher é única e merece brilhar e nada mais do que reforçar essa individualidade em uma NFT”, reforça a executiva.

8 visualizações0 comentário