top of page

Eletrolar Show 2024 traz como foco a automação para o fortalecimento das vendas pela indústria e varejo


Para mostrar como os segmentos de varejo e indústria podem ser integrados e fortalecidos, principalmente por meio de novas tecnologias, será realizada em São Paulo a Eletrolar Show All Connected.

Marcado para acontecer de 15 a 18 de julho no Transamerica Expo Center, o encontro tem como objetivo direcionar as estratégias inovadoras de vendas para datas que movimentam a economia mundial, como o Natal e a Black Friday. Essas discussões incluem gestão inteligente, planejamento eficaz de estoque e entregas pontuais, problemas comuns aos lojistas, mas que têm solução.

“Nós, por exemplo, apresentaremos uma tecnologia que facilita a gestão de vendas no marketplace. Ela automatiza as vendas e desempenha um papel decisivo no sucesso e crescimento das empresas, liberando os profissionais de vendas para se concentrarem em atividades mais estratégicas e de alto valor, como a construção de relacionamentos e o fechamento de negócios”, destaca Claudio Dias, CEO da Magis5, uma das empresas participantes.

Este ano, o varejo registrou números históricos. Em janeiro, as vendas no varejo brasileiro cresceram 2,5%, superando as expectativas. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta um aumento de 2,1% para o setor em 2024.

Kommentare


bottom of page