Docile apresenta novidades em feira na Alemanha


A Docile Alimentos está participando desde ontem e vai até o dia 02 de fevereiro, do principal evento internacional dedicado ao segmento de doces, a feira ISM 2022, realizada entre em Colônia, na Alemanha. Na ocasião, a empresa que é 100% brasileira e pioneira em produzir marshmallows recheados no Brasil, apresenta seus recentes lançamentos visando ampliar sua participação no mercado externo.

Há 30 anos no mercado, a Docile Alimentos está presente em todos os continentes e exporta para mais de 60 países. Em ritmo acelerado, o volume de exportação da empresa tem crescido constantemente, mesmo com o cenário incerto dos últimos anos, em 2021, a companhia cresceu 50% em volume se comparado ao ano anterior. Para 2022, a expectativa é que as exportações tenham um aumento de 30% de doçuras espalhadas pelo mundo.

Para Alexandre Heineck, sócio-diretor da Docile Alimentos, a participação da empresa é estratégica, uma vez que o evento concentra as maiores indústrias do segmento e atrai clientes do mundo todo.

13 visualizações0 comentário