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Diferentes maneiras de saborear a Copa inspira campanha dos novos snacks da Yoki


O torcedor brasileiro tem hábitos divertidos e bem peculiares quando se reúne com a galera para assistir à Copa na TV, e esses momentos ganharam mais sabor na nova ação publicitária da Yoki, que lançou quatro snacks especialmente para o torneio: batata ondulada no sabor Linguiça Apimentada (Brasil), pipoca de micro-ondas no sabor Páprica Picante (Espanha), amendoim descascado nos sabores Chimichurri (Argentina) e Mostarda (Alemanha).

Desenvolvida para as redes sociais e prevista até o fim dos jogos, a campanha traz um olhar leve e bem-humorado de como os snacks estão presentes no dia de jogo da seleção alimentando a roda de amigos e familiares.

“A Copa é uma oportunidade saborosa de estar entre amigos e familiares e o portfólio da Yoki oferece os produtos certos para assistir na frente da TV: são gostosos, práticos e todo mundo gosta. Escolhemos influenciadores ‘gente como a gente’, que têm representatividade com seu público, para narrar o agito comum em dias de jogos, da preparação da mesa com produtos Yoki aos olhos grudados na tela mastigando sem perder um lance da partida”, explica Sílvia Araújo, gerente de Marketing da General Mills, multinacional americana dona da Yoki.

A ação se conecta ao conceito da marca de cultivar relações por meio da alimentação e também à maneira do brasileiro em saborear alimentos práticos e gostosos. Pesquisa desenvolvida pela empresa de tecnologia MindMiners, encomendada pela Yoki, revelou que a maioria dos consumidores no país prefere consumir snacks quando estão acompanhados (55%).

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