top of page

Dia das Mães da Cacau Show conta com uma grande parceria com a Loccitane


Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz produtos especiais, em parceria com a L’Occitane au Brésil e uma promoção exclusiva para os membros Cacau Lovers.

Um grande lançamento que promete agradar todas as mães é a Caixa Bombons e Presente, uma parceria com a L’Occitane au Brésil, uma empresa multinacional de cosméticos, perfumes, spas e cuidados pessoais, a caixa acompanha uma Loção Hidratante Desodorante Corporal e o Creme de Mãos com o extrato de capim-limão, o frescor ideal para qualquer momento, principalmente seus cuidados após o banho. Além do presente especial a caixa possui bombons de chocolate ao leite nos sabores tiramisù, intenso e brownie.

Além de diversos produtos para a ocasião, a marca ainda traz uma promoção especial para os Cacau Lovers, programa de benefícios para aqueles que são fãs da marca, a cada R$ 80,00 em compras na Cacau Show os Lovers podem acrescentar mais R$ 29,90 e levar uma linda pulseira, com três modelos diferentes para levar para casa.

bottom of page