Danoninho Ice tem embalagem com duas opções de abertura


A Danone Brasil traz de volta ao mercado o Danoninho Ice, agora em nova embalagem. A Gualapack Brasil desenvolveu um novo pouch com bico flexível, com fundo de fácil abertura, permitindo que os consumidores escolham entre duas opções de uso.

O produto pode ser mantido na geladeira e consumido à temperatura ambiente como um iogurte cremoso ou congelado para transformá-lo em uma única porção de sorvete. A embalagem pode ser aberta pelo bico, para consumo do produto cremoso, ou por um picote na parte de baixo do pouch, para consumo do Danoninho congelado.

“Esse pouch inovador permitiu que nosso cliente criasse um produto que seja divertido e conveniente para seus jovens consumidores e que facilite o tempo de lanche para os pais. Fornecemos aos clientes, as embalagens de que precisam e essa é apenas uma das vertentes da Gualapack: criamos soluções que lhes permite transformar oportunidades em inovação com a pedra angular da nossa missão de crescimento sustentável.” Comentou Alan Baumgarten, CEO da Gualapack Brasil.

8 visualizações0 comentário