Danone traz inovações para seu portfólio


Reforçando seu propósito de levar saúde às pessoas por meio da alimentação, a Danone continua investindo na inovação como sua principal aliada para fornecer produtos que atendam às mais diversas necessidades dos consumidores. A partir do mês de abril, a multinacional líder em alimentos e bebidas, passou a contar com novidades em sua linha de produtos, voltados para diferentes fases da vida.

Entre elas, estão as mudanças de fórmula e embalagem de seu mais famoso composto lácteo, o Milnutri, e do grande destaque do segmento de lácteos com prebióticos, o Actvia Shot. Além da renovação da embalagem e novo sabor de Danoninho, e da chegada de novos sabores às linhas Activia e Danette, algumas das mais consumidas pelos brasileiros.

“Duas importantes constatações têm norteado nosso trabalho: o aumento do nível de exigência dos consumidores e a tendência crescente de busca por produtos saudáveis. Partindo desses pontos, estamos mantendo nosso foco na inovação, a fim de oferecer, cada vez mais opções capazes de suprir as necessidades dos nossos consumidores, proporcionando a eles, uma experiência completa e diversificada, ampliando e reforçando a presença da companhia nos canais farma e alimentar", afirma Juliana Moreti, diretora de trade marketing e e-business da Danone.

8 visualizações0 comentário