top of page

Com embalagem ecológica, Petfive apresenta Pazinha Ideal feita de plástico 100% reciclável


Feita 100% de plástico reutilizado, extremamente leve e ultra-resistente, com design exclusivo para um peneiramento rápido e coletar sujeiras menores, a Pazinha Ideal é o mais novo lançamento da Petfive, e irá compor a linha Viva Verde! juntamente com as areias higiênicas biodegradáveis da marca. Além disso, a empresa também pensou em uma embalagem diferenciada: o produto vem em uma caixa feita de papel com certificação de reflorestamento FSC e tinta vegetal. Nela, o consumidor também encontrará um QR Code, que o levará para um landing page com a explicação de todas as fases de elaboração e indicação de uso da pazinha.

O item possui áreas exclusivas para o peneiramento rápido, e também o peneiramento mais detalhado ao retirar as sujeiras menores, que incomodam bastante os felinos e seus tutores, pois, quando não descartadas corretamente, acabam contribuindo para o mau cheiro.

Um estudo global publicado pela revista científica Nature Sustainability revelou que 80% do lixo encontrado nos oceanos é composto por plástico. Pensando nisso, a Pazinha Ideal é feita 100% com plástico reciclado, reutilizando material que iria parar nos oceanos ou nos lixões, caso não fosse recolhido para um novo uso. Além disso, um único tipo de tinta é utilizado na aplicação da pazinha, o que garante a diminuição a quase zero o uso de pigmentos com solventes químicos.

bottom of page