top of page

Colorfix Masterbatches prepara-se para o World Plastic Connection Summit 2023


A paranaense Colorfix Masterbatches, entre os dias 21 e 24 de agosto, irá participar do World Plastic Connection Summit, em São Paulo, principal evento brasileiro com foco internacional do setor de plásticos transformados e a maior plataforma de conexão das Américas para a indústria nas verticais Agrobusiness, Brinquedos e Puericultura, Construção Civil, Embalagens, Insumos e Utilidades Domésticas.

Pelo terceiro ano, a Colorfix é patrocinadora do projeto ‘ColorTrends’, cores tendências para 2024. Neste ano, o catálogo tem a curadoria do designer Jum Nakao, conhecido por seu amplo trabalho na moda e será lançado durante o evento em São Paulo. Além disso, a empresa paranaense, por investir e acreditar na importância do design no universo dos plásticos, também patrocina o painel ‘Inovação e Design’, o qual será apresentado pelo egípcio Karim Rashid.

“Ao longo dos anos, temos acompanhado o crescimento e a relevância da indústria do plástico transformado em nosso país e no cenário global. Esse setor desempenha um papel fundamental em diversas áreas, como embalagens, automobilística, construção, eletrônicos, saúde e muitos outros segmentos vitais para a economia e o cotidiano das pessoas”, explica o diretor superintendente da Colorfix Masterbatches, Francielo Fardo, destacando ainda que “a World Plastic é uma ocasião ímpar onde vamos estar juntos de especialistas, profissionais, instituições e empresas dos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do plástico. Oportunidade valiosa para compartilhar conhecimento, discutir as tendências e inovações, fomentar parcerias estratégicas e fortalecer nossos laços comerciais com players internacionais”, detalha.

O que é o World Plastic Connection Summit?

O Summit é formado pelas ações: Seminário Internacional (com principal nomes internacionais e tradução simultânea ao português, espanhol e inglês), Color Trend (assinado por grandes nomes do design brasileiro), Premiação (com foco em internacionalização), Projeto Comprador (com importadores selecionados e reuniões individuais), Projeto Imagem (jornalistas de renome setorial); lançamento de Yearbook (com contatos dos associados e informações importantes), visitas técnicas e mesas de consultorias.

Inscreva-se e participe também: https://thinkplasticbrazil.com/wpcs-seminar-2023/

Comentários


bottom of page