top of page

Cervejaria gaúcha cria laboratório de desenvolvimento de cervejas aberto ao público


Um dos grandes pensadores da inovação, o economista e cientista político austríaco Joseph Schumpeter, tinha claro que a inovação é o motor do crescimento econômico. Apesar do processo econômico vivido pelo mercado brasileiro ser desafiador, empresas têm se reinventado e conquistado mercado. É o caso da Cervejaria Dado Bier, única cervejaria artesanal brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias.

Entre todas as novidades que tem apresentado desde o ano passado, a mais recente é laboratório de desenvolvimento e testes, localizado em Porto Alegre com acompanhamento diário do público, sendo um hub de inovação em novos sabores. O hub de inovação cervejeiro tem capacidade de produção de 12 mil litros de cervejas experimentais por ano.

No próximo dia 04 a 07 de maio, a Dado Bier estará presente pela quarta vez no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, onde apresentará exclusivamente 15 chopes que irão mostrar inovação em formato de sabor, e claro a premiada cerveja e medalha ouro California Common.

bottom of page