top of page

Cargill amplia família Elefante com chegada de molho barbecue


Buscando ampliar a diversificação de seus produtos, a Cargill acaba de lançar o molho barbecue, o mais novo integrante, ao lado de ketchup e mostarda, da família Elefante.

O produto chega à gondolas neste mês levando sabor diferenciado com aroma defumado típico de churrasco, com cor e consistência para atender às preferências dos consumidores. A novidade chega em embalagem com 190 gramas para complementar a linha de condimentos de Elefante, marca que já faz parte dos lares dos brasileiros há mais de três gerações.

O time de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro de Inovação da Cargill trabalhou no entendimento dos produtos de mercado e na elaboração de receita para atender as demandas do público consumidor. Além disso, houve o grande desafio de desenvolvimento de uma embalagem exclusiva com um shape moderno que conferisse identidade visual única ao produto. 

“O lançamento faz parte de uma estratégia de diversificação do portfólio, intensificada pela Cargill nos últimos três anos. Em 2019, a empresa realizou o reposicionamento da marca, trazendo mais modernidade e buscando acessar o público mais jovem. E, no ano passado, lançamos o ketchup e mostarda trazendo a marca tradicional da cozinha também para a mesa dos consumidores.” destaca Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.

bottom of page