top of page

Caixa deslizante transforma sushi em "joia" e aumenta vendas da Koi Premium


Já imaginou receber o seu sushi, seja no restaurante ou em casa, numa caixa deslizante com interior dourado? Foi essa a sensação buscada pela Koi Premium, de Londrina (PR), ao transformar o seu carro-chefe em uma “joia”.

As embalagens da marca foram aprimoradas durante a pandemia – e elas vieram para ficar. Afinal, estamos falando de um setor em franco crescimento – o food service, que expandiu 24% em 2021, de acordo com pesquisa CREST, realizada pela GS&NPD, em parceria com o Instituto Food Service Brasil.

O papelcartão Ibema Supera na versão 295 gramas trouxe alta rigidez, ideal para embalagens de transporte, e interior mais claro da categoria – o que potencializou a impressão delicada projetada pelos designers, ao mesmo tempo que é um material ideal para o contato com o alimento. “A cada parceria, analisamos o papel certeiro para o cliente, pensando ao mesmo tempo na alta printabilidade e rendimento para as gráficas e na segurança do consumidor”, explica o gerente de Marketing e Estratégia da Ibema, Diego Gracia.

A caixa com tampa deslizante ajuda a evitar desperdícios, otimiza a ocupação de espaço e facilita o transporte, utilização e distribuição do produto. Com diferentes tamanhos de acondicionamento perfeito do sushi, a caixa mantém a temperatura e protege até que o produto chegue ao consumidor, para uma refeição agradável e sensorial.

bottom of page