top of page

Bretas aumento portfólio de marca própria com linha de fraldas infantis


Cerca de 320 crianças nascem por hora no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os gastos dos pais com os filhos no primeiro ano de vida são os que mais movimentam o mercado infantil, incluindo enxoval, fraldas, cosméticos e atividades educativas e criativas.

Dos dois meses até os dois anos de vida do bebê são utilizados, em média, 3.650 fraldas, dos tamanhos P ao XXG. Essa estimativa pode variar de acordo com cada bebê e o desfralde também influencia nessa conta. A média é de no mínimo cinco trocas por dia até por volta de dois anos de idade.

E para ajudar na economia dos pais, o Bretas lança a sua própria linha de fraldas. A novidade pode ser encontrada em três tamanhos: M (28 unidades), G (24 unidades) e XG (20 unidades), se adequando às crianças de 4 a 15 quilos. Ser um produto acessível e de qualidade são as metas deste lançamento da marca própria da rede. Por isso, as fraldas Bretas são até 15% mais baratas que as marcas líderes de mercado.mercado.

13 visualizações0 comentário
bottom of page