Bozzano passa por rebranding e apresenta novas embalagens e linha de cuidados com a barba


Para homens que buscam produtos que reforcem seu estilo e beleza autêntica, Bozzano - marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão de marca: mais moderna e conectada com o homem contemporâneo. As novas embalagens evidenciam a evolução na identidade visual, conectada ao novo posicionamento "Ser você é sua beleza", que aproxima a marca do consumidor, equilibrando tecnologia em performance com o legado de Bozzano.

A linha de desodorantes, que tem a combinação do azul escuro com uma paleta vibrante, foi pensada para criar um bom contraste na gôndola e transmitir a ideia de performance, atributo de alta relevância para a categoria. Já na espuma, creme e bálsamo, por serem clássicos da marca, foi utilizada a combinação do azul claro com tons mais calmos e escuros, criando o contraponto necessário para gerar diferenciação entre as fragrâncias e aumentar o destaque nos pontos de vendas. Já linha de géis, é reconhecida pelos consumidores e por isso, suas cores são importantes e foram mantidas. O tom de azul escuro, nesta categoria, foi definido para criar contraste com as cores já presentes nos produtos. Para a loção, as cores escolhidas criam um harmonizam os produtos da linha, fazendo com que combinem entre si. E, por fim, a nova linha para barba, cabelo e bigode, combina o azul mais escuro e o dourado.