top of page

Bob's apresenta novas embalagens inspiradas na música brasileira


A relação do Bob’s com a música é longa. Desde que foi fundada, em 1952 no burburinho de Copacabana, este é um dos grandes pilares da marca. Ao longo da história, a primeira rede de franquias do Brasil participa de grandes eventos como Carnaval e Rock in Rio com maestria, sempre levando uma saborosa opção para público.Com o retorno dos eventos presenciais, em especial ao Rock in Rio, do qual o Bob’s é parceiro desde a sua 1ª edição, em 1985, a marca optou por trazer esta temática para as suas embalagens.

A Zaic Branding, consultoria de branding e comunicação, foi a responsável por transportar as artes criadas por Estela Carregalo, Adolfo Morandini e Anatriz para as embalagens do Bob’s.

A artista Estela Carregalo sempre teve a cultura brasileira como maior inspiração artística, principalmente a música. “Adorei retratar o forró, já que é meu ritmo preferido. Assisti diversos vídeos de dança para chegar em uma síntese de um movimento único, exalta.

A artista potiguar Anatriz diz que procurou representar o sentimento do Brasil em seus desenhos. “Temos ritmos muito exclusivos da cultura brasileira, como o próprio funk. Eu quis transmitir essa alegria. Quando as pessoas pensam em música brasileira, elas sempre pensam em alegria, em uma coisa calorosa, explica

bottom of page